quinta-feira, 20 de maio de 2010

Problemas causados pelo óleo de cozinha

O meio ambiente onde vivemos sofre profundas transformações, nós devemos contribuir para sua melhora colaborando com a coleta de óleo de cozinha, separando para as instituicões que presta esse tipo de serviço que é reciclar o óleo, jogado na pia de casa no lixo ou em terreno acarreta em vários problemas: o entupimento da rede de esgoto, esse transtorno causa muito trabalho no tratamento de saneamento básico; o não tratamento do esgoto prejudica à fauna aquática; que tambem contribui para as enchentes porque deixa o solo impermeabilizado.

3 comentários:

Well Ferreira disse...

Pessoal, vcs sabem onde há postos de coleta de óleo de cozinha para reciclagem? Há algum tipo de iniciativa dos governos municipal, estadual ou federal?

Tati Vaz disse...

Well, no link veja mais, tem os locais e postos que você pode deixar o óleo de cozinha e ainda as ong's tem um trabalho de troca, você entrega o óleo e a ong te entrega o sabão.
Obrigada, beijos

DUŠKA ALŽBĚTA disse...


Eu recomendo os serviços de empréstimo do sr. pedro para qualquer pessoa que precise de ajuda financeira e eles o manterão no topo dos diretórios importantes para quaisquer necessidades futuras. mais uma vez, recomendo a você e sua equipe pelo extraordinário serviço e atendimento ao cliente, pois isso é um grande trunfo para sua empresa e uma experiência agradável para mutuários como eu. desejando a você tudo de melhor para o futuro.mr, pedro é a melhor maneira de conseguir um empréstimo fácil, aqui está o e-mail deles .. pedroloanss@gmail.com obrigado por me ajudar com o empréstimo mais uma vez no meu sincero coração, eu sou para sempre grato. você pode entrar em contato com o sr. pedro jerome para obter as seguintes ajudas financeiras, como empréstimo residencial, empréstimo para carro, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, empréstimo mercantil, empréstimo sba.

Postar um comentário